domingo, 21 de junho de 2009

Próxima fase, por favor.


Ninguém nunca começa algo pensando no fim. Eu sim. Ninguém nunca acha que o "eu gosto de ti" que ele falou com a maior segurança olhando em teus olhos vai desaparecer um dia. Eu acho. NInguém nunca tenta adivinhar "qual vai ser a próxima depois de mim?". Eu fico.
Dizem que o que começa com tanta negatividade acaba atraindo negatividade. As pessoas dizem "coisas" demais.
É, talvez o problema seja mesmo comigo e eu deva parar de culpar quem eu costumo querer dar um tiro por telefone, ou quem eu julgo que vai terminar tão apaixonado por uma mulher que não vai perceber o quão corno é. Sim, tenho essa opção de condenar a mim mesma. Mas é uma opção que eu não cogito, besteira você se culpar por algo ter dado profundamente errado. Seja por aquele cara não sentir mais nada por ti - Algo que até pouco tempo eu acreditava que não aconteceria comigo. E sim, eu tenho auto-estima de sobra - ou porque chegou mesmo a hora de um fim. Afinal, para mim nada dura muito, não é?
Acontece que depois de dias lindos, depois de dia péssimos, de dias de sofrimento, de dias de liberdade, vem alguns pequenos dias de extresse. E, alguém, por favor, me diz qual vai ser a próxima fase?
A única coisa que eu tenho certeza é que eu só vou ter uma vida completamente sem angústias quando eu me apaixonar de novo.

Terceiro, não demora, cansei dos outros dois.

Nenhum comentário: